Lançado uma semana antes da quarentena coletiva, em março de 2020, Kintsugi é também o nome da técnica japonesa em que se reparam cerâmicas partidas, colando cacos com uma pasta que inclui pó de ouro.
A Biblioteca Municipal de Castro Marim será o palco deste encontro, marcado para as 18h00, que se estenderá extra concerto e incluirá algumas leituras e muita conversa. O evento é gratuito, mas sujeito a marcação prévia, através do número 281 510 747.
ZÉ VILLAR iniciou o seu percurso na música em 1980, com a guitarra. Mais tarde vai pautando a sua carreira como pianista, baterista e professor de bateria, mas foi sempre fazendo segundas vozes e criando harmonias vocais que o trouxeram agora a este primeiro projeto a solo, com algumas letras de José Luís Peixoto.
JOSÉ LUÍS PEIXOTO publicou o seu primeiro livro em 2000. Desde então, a sua obra tem sido reconhecida com múltiplos prémios nacionais e internacionais e já está publicado em cerca de 30 idiomas, com títulos tão conhecidos como “Morreste-me” ou “Cemitério de Pianos”.
Com esta iniciativa, o Município de Castro Marim pretende promover a aproximação e o envolvimento da comunidade à Biblioteca Municipal.