Descubra a inconfundível beleza do Fado durante um concerto intimista pelo grupo Al-Mouraria que convida Teresa Tapadas, no sábado, dia 26 de Outubro, pelas 19:30h, no Auditorium de Vale do Lobo.
 
Na sequência do grande sucesso alcançado com a realização de outros eventos desta natureza no resort, Vale do Lobo convida os talentosos músicos da formação Al-Mouraria para apresentar um novo concerto, verdadeiramente único, com a aclamada fadista Teresa Tapadas, que terá
lugar no Auditorium de Vale do Lobo no dia 26 de Outubro pelas 19:30h.
Criado em 2003, o projeto Al-Mouraria surgiu e cresceu, obtendo grande receptividade e aceitação por parte do público, consolidando-se desde então com inúmeras actuações, desde as populares festas e romarias às melhores salas e teatros do país. Guitarra portuguesa, viola acústica, contrabaixo e acordeão, bem como as suas duas vozes femininas, acompanham neste concerto a convidada Teresa Tapadas, no que promete ser uma noite mágica de verdadeiro talento e
musicalidade.
Teresa Tapadas faz parte da nova geração de fadistas que têm feito reviver o Fado. Assentes na tradição da música portuguesa, as interpretações de Teresa Tapadas incluem elementos de inovação, dando assim um novo brilho aos sentimentos de grandes poetas Portugueses, cujas palavras se transformam em música com o Fado.
O concerto apresentará um repertório de excelência, ao longo de 75 minutos, onde se cantarão grandes temas do fado, como «Amar Amar» de Florbela Espanca e Teresa Silva Carvalho, «Ai Maria» de Amália Rodrigues e Carlos Gonçalves, «Na Boca de Toda a Gente» de Tiago Torres da Silva e Daniel Gouveia, entre muitos outros.
Os bilhetes para o evento podem ser comprados online a partir do site oficial de Vale do Lobo, ou em alternativa directamente na recepção principal do resort.