ALBUFEIRA
MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA E DIREÇÃO REGIONAL DA CULTURA VISITAM CASTELO DE PADERNE
O Castelo de Paderne, considerado património material de interesse público, recebeu uma visita, no Dia Do Património Imóvel, a 12 de outubro, do presidente da autarquia, José Carlos Rolo e da Diretora Regional da Cultura do Algarve, Adriana Nogueira.
ALBUFEIRA RETOMA O PROJETO «BRINCAR SEGURO CORRENDO RISCOS»
21 de outubro| 10h30 às 12h30| Pista de Corta Mato das Açoteias
Grande Noite de Fado Amador
A Nuclegarve, IPSS do Concelho em Albufeira, irá realizar um evento temático, «Grande Noite de Fado Amador», no próximo dia 21 de Outubro de 2023 a partir das 19h30, no pavilhão da Nuclegarve, em Fontainhas.
TURISMO DO ALGARVE VISITA CAMPO DE GOLFE PIONEIRO NO TRATAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS
A Comissão Executiva da Região de Turismo do Algarve (RTA) visita esta segunda-feira, 16 de outubro, às 10h00, o Salgados Golf Course, em Albufeira, um projeto pioneiro na reutilização de águas residuais tratadas para rega.
DRCAlg e CM Albufeira promovem visita a obra do Castelo de Paderne
No âmbito dos Dias Europeus da Conservação e Restauro, a Direção Regional de Cultura do Algarve e a Câmara Municipal de Albufeira promovem, no dia 12 de outubro, às 15h00, uma visita orientada à obra de conservação e restauro do Castelo de Paderne.
GALERIAS DE ALBUFEIRA RECEBEM NOVAS EXPOSIÇÕES EM OUTUBRO
Este mês de outubro, as Galerias do concelho vão receber 2 novas exposições.