Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25

ALBUFEIRA

PROJETO EDUCATIVO LOCAL REUNIU MAIS DE UMA CENTENA DE ATORES DA REDE «CIDADES EDUCADORAS» EM ALBUFEIRA

  • 2024-05-20

Albufeira reuniu cerca de uma centena de participantes no encontro da rede Cidades Educadoras, decorrido na passada semana no Hotel Alísios.

ler mais

ALBUFEIRA BEACH VOLLEYBALL MASTER É A NOVA APOSTA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO

  • 2024-05-19

Albufeira vai ser o palco de mais uma competição de volleyball de praia, de 31 de maio a 2 de junho.

ler mais

MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DOS MUSEUS COM DIVERSAS AÇÕES

  • 2024-05-17

No próximo sábado, 18 de maio, celebra-se o Dia Internacional dos Museus, este ano sob o tema «Museus para a Educação e Investigação».

ler mais

PINE CLIFFS RESORT NOMEIA NOVO DIRETOR DE FOOD & BEVERAGE

  • 2024-05-16

A oferta de uma experiência gastronómica de excelência é uma das grandes apostas do Pine Cliffs Resort, o resort de luxo localizado em Albufeira, no Algarve.

ler mais

ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA A ÉPOCA BALNEAR EM ALBUFEIRA

  • 2024-05-16

A manhã do dia de ontem, 15 de maio, à semelhança de anos anteriores, ficou marcada em Albufeira pela abertura oficial da época balnear 2024.

ler mais

«ALBUFEIRA SOUNDS» MARCA O ARRANQUE DO VERÃO EM ALBUFEIRA

  • 2024-05-13

A abertura da época estival volta a ser marcada pelo «Albufeira Sounds». Nos dias 7, 8 e 9 de junho, das 17h00 às 01h00, todos os caminhos vão dar à Praça e Praia dos Pescadores para o maior festival de música eletrónica da região.

ler mais