ALBUFEIRA
«Humor à Moda da Guia»: Junta de Freguesia promove espetáculo solidário no Palácio de Congressos dos Salgados
A Junta de Freguesia da Guia organiza no próximo dia 6 de dezembro, pelas 21h, no Palácio de Congressos dos Salgados, um evento solidário: «Humor à Moda da Guia».
ALBUFEIRA PROMOVE MERCADINHOS E PRESÉPIOS DE NATAL EM TODAS AS FREGUESIAS
O Natal «está à porta», e como é tradição nesta época do ano, o Município de Albufeira juntamente com as freguesias do concelho organizam vários mercadinhos de Natal para que residentes e turistas tenham a oportunidade de adquirir peças genuínas de artesanato e doces tradicionais de Natal para oferecerem a familiares e aos amigos.
ALUNOS DE ALBUFEIRA RECEBEM LIVROS SOBRE O OCEANO, NO ÂMBITO DO PROGRAMA EDUCAR PARA UMA GERAÇÃO AZUL
• Nos últimos três dias, cerca de 2400 alunos receberam, em Albufeira, a coleção de livros infantis Patrulha Ação Azul, no âmbito do programa-piloto educar para uma Geração Azul.
ISQ Academy e Câmara Municipal de Albufeira Lançam APROMA - Academia de Formação Profissional do Município de Albufeira
O ISQ Academy, em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira, lançam a APROMA - Academia de Formação Profissional do Município de Albufeira, com o objetivo de fortalecer as competências profissionais na região.
APAL organiza Jantar para apoiar Bombeiros Voluntário de Albufeira
A APAL - Agência de Promoção de Albufeira, organiza no próximo dia 2 de dezembro, no Hotel Alísios, em Albufeira, um Jantar Solidário de Natal.
DIA INTERNACIONAL DA CIDADE EDUCADORA E DIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA CELEBRADOS COM ATIVIDADES POR TODA A CIDADE
Albufeira vai comemorar o Dia Internacional da Cidade Educadora e o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência com uma programação especial.