ALBUFEIRA

MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA APOIA ASSOCIAÇÕES CULTURAIS

  • 2019-07-12

A Câmara Municipal de Albufeira dá continuidade às medidas de apoio à massa associativa do concelho. Desde o início do ano já foram assinados dez Protocolos de Desenvolvimento Cultural, no valor total de 140 mil euros.

ler mais

ESTRELAS DO FUTEVÓLEI ESTÃO DE REGRESSO PARA A GRANDE FESTA DO CAMPEONATO DA EUROPA

  • 2019-07-11

Ao todo, serão 22 equipas europeias no areal da Praia dos Pescadores para competirem na 3ª etapa da «European Footvolley League 2019 - Albufeira, Portugal».

ler mais

MUNICIPIO OFERECE CURSO PRÉ-UNIVERSITÁRIO AOS MELHORES ALUNOS DO CONCELHO

  • 2019-07-10

Os melhores alunos do concelho de Albufeira vão ter uma semana de férias na Invicta: vão conhecer a cidade e o ensino superior, frequentando um programa que os colocará em contacto com os cursos da Universidade do Porto. São 12 jovens, alguns deles não conhecem o Porto, e esta é uma forma de os compensar pelo trabalho de um ano lectivo. O autarca afirma ter «grandes esperanças» nestes jovens.

ler mais

«SOMOS PORTUGAL», HÁ FESTA NO ZOOMARINE

  • 2019-07-10

É já no próximo dia 21 de Julho, que o Zoomarine Algarve vai acolher a emissão em direto do programa líder da TVI «Somos Portugal».

ler mais

Detido por furto em interior de residência

  • 2019-07-10

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Olhos de Água, no dia 7 de julho, deteve um homem e constituiu arguidos outros três, com idades compreendidas entre os 18 e os 22 anos, por furto qualificado em interior de residência, na localidade de Albufeira.

ler mais

Quatro encapuçados roubam equipamentos de loja em centro comercial de Albufeira

  • 2019-07-08

Quatro homens encapuçados assaltaram hoje uma loja de comunicações no centro comercial de Albufeira, no Algarve, de onde levaram vários equipamentos eletrónicos, disse à Lusa fonte da GNR.

ler mais