ALBUFEIRA

PROVA CONTA PARA O CAMPEONATO REGIONAL DA MODALIDADE | V TRIATLO DE ALBUFEIRA REALIZA-SE NO PRÓXIMO DOMINGO

  • 2019-05-10

No próximo dia 19 de maio (domingo), realiza-se o V Triatlo de Albufeira, uma prova a contar para o Campeonato Regional da modalidade. Trata-se de uma organização do Futebol Clube de Ferreiras com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e da Federação de Triatlo de Portugal.

ler mais

Detenção de Incendiário

  • 2019-05-09

Foi detido pela Polícia Judiciária suspeito reincidente de atear fogos florestais

ler mais

ALBUFEIRA ESTREIA-SE COM SUCESSO NA FIT – FEIRA IBÉRICA DE TURISMO

  • 2019-05-08

Albufeira marcou presença pela primeira vez, e com sucesso, na 6.ª edição da Feira Ibérica de Turismo da Guarda (FIT), que decorreu de 2 a 5 de maio, e onde estiveram representadas mais de 600 instituições e empresas de Portugal e Espanha, sendo a Província da Corunha (Galiza) o destino convidado deste ano. Os visitantes manifestaram bastante interesse no produto turístico oferecido por Albufeira e muitos prometeram uma visita.

ler mais

Albufeira recebeu a XI Grande Mostra de Vinhos de Portugal

  • 2019-05-05

Decorreu de 3 a 5 de maio a XI Grande Mostra de Vinhos de Portugal, em Albufeira, cuja receita destina-se a apoiar Moçambique.

ler mais

ASSOCIAÇÃO DE CAÇADORES E PESCADORES DE ALBUFEIRA RECEBE KIT CONTRA INCÊNDIOS

  • 2019-05-08

O Município de Albufeira, através da Comissão Municipal de Proteção Civil e Comissão Municipal da Defesa da Floresta Contra Incêndios fez a entrega na passada semana, de diversos equipamentos de primeira intervenção de incêndios à Associação de Caçadores e Pescadores do Concelho de Albufeira. Um «kit» no valor de cerca de seis mil euros, que pode debelar a ocorrência de incêndios.

ler mais

«SONHOS DE VERÃO» VAI TER COZINHA DE LAMA PARA PEQUENOS «CHEFS» CRIATIVOS

  • 2019-05-07

As inscrições para o programa «Sonhos de Verão» decorrem apenas no dia de amanhã, dia 8 de maio, entre as 09h00 e as 17h00 e aceita apenas até ao limite de 200 crianças. Entre as múltiplas atividades, a da «cozinha com lama» é a novidade deste ano.

ler mais