ALBUFEIRA
Pacote com droga dá à costa em Albufeira
O Comando-local da Polícia Marítima de Portimão apreendeu hoje, dia 6 de janeiro, cerca de 7,8kg de haxixe, que deu à costa na praia dos Alemães (Forte de S. João), em Albufeira.
ALBUFEIRA CONTINUA A SER DESTINO PREFERIDO DAS FAMÍLIAS NAS COMEMORAÇÕES DE FIM DE ANO
Milhares de pessoas rumaram ao sul do País para se despedirem de 2016 e darem as boas vindas a 2017, confirmando as estatísticas que posicionam Albufeira como um dos roteiros turísticos preferidos das famílias para as Comemorações de Fim de Ano.
NILTON ESTREIA ESPÉTACULO NO FESTIVAL DE HUMOR SOLRIR
Nilton brinda os espectadores do Festival de Humor SOLRIR com a estreia do seu novo espetáculo “Alcides, uma comédia tipo humor”, hoje, 2 de janeiro, às 21h30, no auditório do Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira.
MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE DO MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA
RECUPERAÇÃO FINANCEIRA E INVESTIMENTOS DE FUTURO MARCAM DISCURSO
Sonae vendeu e arrendou imóvel do Continente de Albufeira
A Sonae RP vendeu hoje por 21,4 milhões de euros o imóvel onde funciona o hipermercado Continente de Albufeira, que arrendou de seguida, divulgou o grupo Sonae na página na internet da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).


