ALBUFEIRA
Julgamento do Estado por queda de arriba em 2009 na praia Maria Luísa sem data marcada
julgamento do Estado pela derrocada, em 2009, de uma arriba na praia Maria Luísa, em Albufeira, provocando a morte de cinco pessoas, ainda está sem data marcada, disse hoje a advogada de familiares de uma das vítimas.
Derrocada na praia Maria Luísa foi «três a quatro vezes» superior à de 2009
O desmoronamento que no domingo, dia 7 de agosto, se registou na praia Maria Luísa, sem causar vítimas, teve uma dimensão três a quatro vezes superior ao ocorrido em 2009 e que matou cinco pessoas, naquela mesma praia, segundo a Agência do Ambiente.
Rotary Clube de Albufeira debateu o Futuro da União Europeia
Decorreu no dia 4 de agosto, no Hotel Alísios, em Albufeira, mais um Jantar/Palestra organizado pelo Rotary Clube de Albufeira que, desta vez, teve como convidado o Professor Doutor Manuel Monteiro.
Polícia Marítima termina operações na praia Maria Luísa sem encontrar vítimas
A Polícia Marítima terminou hoje a operação de remoção dos destroços da arriba que caiu no domingo na praia Maria Luísa, em Albufeira, sem encontrar vítimas, disse o comandante da capitania do Porto de Portimão.
Três escavadoras vão remover escombros durante a noite na praia Maria Luísa
A zona da praia Maria Luísa onde hoje desmoronou parte de uma arriba vai voltar a ser inspecionada durante a noite com a ajuda de três máquinas escavadoras, disse à Lusa fonte da Autoridade Marítima.
Arriba que desmoronou não estava identificada como sendo de perigo iminente
A arriba que hoje desmoronou parcialmente na praia Maria Luísa, em Albufeira, não estava identificada como sendo de risco iminente, disse o diretor regional da Agência Portuguesa do Ambiente (APA).


