ALBUFEIRA

FIESA – Festival Internacional de Escultura na Areia homenageia David Bowie

  • 2016-03-10

Foi esculpido em homenagem a David Bowie um busto do artista no Festival Internacional de Escultura em Areia, em Pêra.

ler mais

PADERNE APRESENTA MÚSICA DE CÂMARA PELA ORQUESTRA CLÁSSICA DO SUL

  • 2016-03-10

No próximo sábado, dia 12 de março, a Orquestra Clássica do Sul (OCS) apresenta um concerto de Música de Câmara, a partir das 21h30, na Igreja Matriz de Paderne. Intitulado «De Beethoven a Piazzolla», o espetáculo inclui obras de Beethoven, Rossini, Piazzolla e Meza, interpretadas pelo Quinteto de Sopros. Entrada Livre!

ler mais

MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA PROMOVE FORMAÇÃO A NADADORES SALVADORES

  • 2016-03-08

O Município de Albufeira, em parceria com a empresa 4 EMES – Consultores Associados, está a promover, até ao próximo dia 7 de abril, o Curso de Nadador Salvador. No final, os formandos que concluírem a formação com sucesso recebem o certificado de Nadador Salvador, obrigatório para o exercício da profissão.

ler mais

ALBUFEIRA MOSTRA-SE NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

  • 2016-03-08

De 2 a 6 de março, o concelho de Albufeira esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um salão de referência para a indústria do turismo em Portugal, por onde passaram mais de 75 mil visitantes com destaque para o primeiro-ministro António Costa, que fez questão de visitar o stand de Albufeira.

ler mais

RECLAMAÇÕES CONTRA COMUNICAÇÕES NA ORDEM DO DIA

  • 2016-03-07

Estão abertas as inscrições para a participação nas comemorações do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, marcadas para 14 de março. Questões relacionadas com as comunicações são o tema em destaque, face ao elevado número de reclamações existentes no CIAC de Albufeira.

ler mais

Mesa Redonda «MULHERES DA NOSSA TERRA»

  • 2016-03-07

Dia 8 de março, pelas 16h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho

ler mais