ALBUFEIRA
PROJETO «BRINCAR SEGURO CORRENDO RISCOS» REGRESSA NESTE MÊS DE JANEIRO
O projeto «Brincar Seguro Correndo Riscos» está de regresso, no próximo dia 27 de janeiro (sábado), entre as 10h30 e 12h30, no parque de estacionamento João Campos, em Paderne, com muitas brincadeiras e atividades divertidas ao ar livre.
Albufeira – Dois detidos por roubo
O Comando Territorial de Faro, através do através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, no dia 22 de janeiro, deteve dois indivíduos de 16 e 17 anos, por roubo em estabelecimento comercial, em Albufeira.
HELEXIA IMPULSIONA DESCARBONIZAÇÃO NO ALGARVE COM A LEROY MERLIN
A Helexia Portugal, empresa especializada em desenhar, implementar, gerir e investir em projetos de descarbonização, reforçou a sua parceria com a LEROY MERLIN ao implementar um projeto de Autoconsumo e Mobilidade Elétrica na loja de Albufeira.
ALBUFEIRA - CAPITAL NACIONAL DA DANÇA DESPORTIVA
Nos próximos dias 27 e 28 de janeiro, Albufeira é a capital da Dança Desportiva.
«O ÚLTIMO FECHA A PORTA» E CONCERTO DE KRISTINA MILLER SÃO OS DESTAQUES DE JANEIRO PARA AS SALAS DE ESPETÁCULOS DE ALBUFEIRA
Janeiro avança com dois espetáculos imperdíveis.
MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA RENOVA PORTAL ELETRÓNICO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA
A partir da próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro, o Município de Albufeira terá um visual renovado do seu «site» institucional.