ALCOUTIM
«Voltamos a estar juntos» é o mote do VIII Festival de Caminhadas de Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana
A VIII edição do Festival de Caminhadas de Alcoutim decorrerá nos dias 25, 26 e 27 de março, organizado pela Câmara Municipal de Alcoutim em colaboração com o Ayuntamiento de Sanlúcar de Guadiana, integrado no Algarve Walking Season, apoiado pelo Turismo de Portugal e pelo Turismo do Algarve, é o primeiro festival de caminhadas do seu programa, realizado ao longo do ano na região.
«Alcoutim Sempre Solidário» vai ser apoiado por veículo elétrico
O Município de Alcoutim adquiriu, recentemente, um veículo elétrico de sete lugares de apoio ao projeto «Alcoutim Sempre Solidário».
PRR: Câmara de Alcoutim estima ter estudo geotécnico de ponte internacional em março
O estudo geotécnico para a localização da futura ponte internacional entre Alcoutim e San Lucar del Guadiana (Espanha) está em fase de adjudicação e deverá ser realizado e concluído em março, estimou ontem o presidente da Câmara local.
Aldeia do Pereiro alvo de obras de valorização
O Município de Alcoutim assinou recentemente o termo de aceitação de uma candidatura ao PADRE designada por «Valorização Urbana na Aldeia do Pereiro».
Castelo Velho de Alcoutim vai ser valorizado
O Município de Alcoutim assinou recentemente o termo de aceitação da candidatura designada por «Valorização do Castelo Velho de Alcoutim».
Município de Alcoutim e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários celebram protocolo de cooperação
A Câmara Municipal de Alcoutim celebrou hoje, 17 de fevereiro, um protocolo de colaboração com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim nos termos do qual se compromete a transferir para a instituição uma verba no valor de 238 mil euros.


