ALENTEJO

Messejanense, Ângela Bartolomeu, estreia-se com livro sobre o Amor | Encontro com a escrita

  • 2017-06-12

No âmbito dos «Encontro com a Escrita», a Biblioteca Municipal de Aljustrel apresenta no dia 17 de junho, às 16h30, o livro Amo-te Simplesmente, de Ângela Bartolomeu.

ler mais

Duas centenas de pessoas desfilam na noite de Santo António, em Aljustrel | Marchas Populares

  • 2017-06-11

A noite de Santo António, 12 de junho, vai estar animada. Pelas 21 horas, mais de duas centenas de pessoas vão desfilar, nas marchas populares do concelho, que se realizarão no parque desportivo da vila.

ler mais

Festival aquático, maratona, diversão e música vão animar a piscina durante a época balnear | Época Balnear

  • 2017-06-11

No próximo dia 15 de junho, a Câmara Municipal de Aljustrel vai dar início à época balnear, na Piscina Municipal.

ler mais

Jornalista, Miguel Carvalho, apresenta «Quando Portugal ardeu»

  • 2017-06-07

No dia 16 de junho, às 21h30, o jornalista, Miguel Carvalho, vem à Biblioteca Municipal de Aljustrel apresentar o seu novo livro «Quando Portugal Ardeu».

ler mais

Dia da Criança | MUNICÍPIO DE ODEMIRA OFERECE FESTA ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS NO DIA 3 DE JUNHO

  • 2017-06-01

O Dia da Criança é comemorado anualmente no primeiro dia de junho por forma a homenagear todas as crianças do mundo bem como os seus direitos. Como vem sendo hábito, já desde alguns anos, o Município de Odemira comemorará este dia com muitas atividades e diversão.

ler mais