ALENTEJO

O amor anda pela Biblioteca Municipal

  • 2017-02-06

Para comemorar o Dia de São Valentim, a Biblioteca Municipal de Aljustrel vai promover, na terça-feira, 14 de fevereiro, a partir das 14h30, a iniciativa «O Amor Anda Por Aí…».

ler mais

Virgul, Pedro Abrunhosa e Diogo Piçarra são os cabeças de cartaz das comemorações do 25 de Abril e Feira do Campo Alentejano

  • 2017-02-06

Já estão definidos os cabeças de cartaz que vão atuar nas comemorações do 25 de Abril e na Feira do Campo Alentejano, em Aljustrel.

ler mais

Polícia Judiciária detém homem por crime de abuso sexual de criança

  • 2017-02-02

A Policia Judiciária, através da Diretoria do Sul e em cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público de Beja, deteve um homem pela prática de oito crimes de abuso sexual de criança.

ler mais

DECO DÁ APOIO JURÍDICO GRATUITO EM ODEMIRA

  • 2017-02-02

Consumidor informado é um consumidor protegido!

ler mais

MUNICÍPIO DE ODEMIRA ATRIBUI BOLSAS DE ESTUDO E PRÉMIOS DE MÉRITO

  • 2017-02-01

O Município de Odemira vai atribuir um total de 37 bolsas de estudo para alunos do concelho que frequentam o ensino secundário e o ensino superior, e 3 prémios de mérito para alunos do ensino secundário no ano letivo 2016/2017.

ler mais

Fórum Social em Mértola reuniu profissionais do Alentejo e Algarve

  • 2017-02-01

O Cineteatro Marques Duque, em Mértola, acolheu na passada sexta-feira o Fórum Social da Rede Social do Concelho de Mértola com a presença dos parceiros locais e de representantes de várias entidades do Alentejo e Algarve. Neste mesmo dia, a Câmara Municipal de Mértola e o Banco Alimenta Contra a Fome de Beja assinaram um protocolo de coloração.

ler mais