ALENTEJO
MUNICÍPIO DE ALJUSTREL VAI CRIAR PARQUE DE ESTACIONAMENTO NA AVENIDA DA LIBERDADE
Foi publicado em Diário da República o anúncio de procedimento para a realização da empreitada da primeira fase da Requalificação Urbana do Troço Central da Avenida da Liberdade.
Torre de menagem do Castelo de Beja reabre a 19 de julho
A cerimónia está agendada para as 10h00 e conta com a presença da Diretora Regional de Cultura do Alentejo
Rotunda da Rua de Olivença alvo de alterações
A Câmara Municipal de Aljustrel está a proceder à requalificação da rotunda existente na Rua de Olivença, em Aljustrel. O principal motivo gerador da alteração a efetuar deve-se à dificuldade que alguns veículos, nomeadamente pesados, têm ao efetuar a manobra de contorno da mesma.
Resgate de caminhante que caiu numa falésia na Costa Vicentina
O Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Sines, como Comandante de Operações de Socorro (COS), coordenou, na noite de 6 para 7 de julho, uma ação de resgate de um cidadão de nacionalidade alemã que, ao cair de uma falésia nos Castelos Velhos, a sul da praia dos Machados, concelho de Odemira, ficou com ferimentos graves.
EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA DE HERMANO NORONHA
No Centro Multifacetado de Novas Tecnologias de Vidigueira está patente ao público, até 30 de julho, a Exposição de Fotografia intitulada «Presente», de Hermano Noronha, relativa à Bolsa 2014 Estação Imagem.