ALGARVE

Terminou a 31ª Volta ao Algarve à Vela

  • 2024-07-09

Foi no passado fim de semana que o Ginásio Clube Naval de Faro deu por terminada mais uma edição da Volta ao Algarve à Vela, um evento desportivo que reúne os melhores velejadores da região, com o apoio da AOC – Abel Oliveira Carrasquinho S.A. – Materiais de Construção.

ler mais

Bernardo Pinheiro segundo em Imola

  • 2024-07-09

Corrida de recuperação fecha com mais um pódio no ELMS

ler mais

Escola Profissional de Alte promove Passeios no Aspirante a Geoparque Mundial da UNESCO - Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira

  • 2024-07-09

Se ainda não participou num dos Passeios, no aspirante a Geoparque Mundial da UNESCO - Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira, ainda vai a tempo de participar!

ler mais

AMAL abre 4º Aviso para apoiar investimentos destinados à redução de perdas de água

  • 2024-07-09

Enquadrado no Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), a AMAL - Comunidade Intermunicipal do Algarve acaba de lançar o 4º Aviso, no valor de 6,6 milhões de euros, para apoio a projetos que promovam a gestão eficiente dos sistemas de abastecimento de água da região.

ler mais

NAU Salgados Palace acolhe 14ª Festa do Futebol e Futsal do Algarve

  • 2024-07-09

A Associação de Futebol do Algarve prepara-se para organizar, no próximo dia 13 de julho, às 19 horas, no hotel NAU Salgados Palace, na Herdade dos Salgados, concelho de Albufeira, a 14ª edição da Festa do Futebol e Futsal do Algarve, evento que premeia anualmente os agentes desportivos e os clubes que se destacaram ao longo da época desportiva.

ler mais

Ana Paula Martins eleita vice-presidente da AMAL

  • 2024-07-08

Ana Paula Martins, presidente da Câmara Municipal de Tavira, foi hoje eleita vicepresidente da AMAL, Comunidade Intermunicipal do Algarve, na reunião ordinária do Conselho Intermunicipal.

ler mais