ALGARVE

Presidente do Turismo do Algarve aborda financiamento com organismos do setor

  • 2023-09-08

O financiamento e a promoção foram dois dos temas em destaque na reunião que o presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve manteve ontem com o presidente do Turismo de Portugal, disse o dirigente regional à agência Lusa.

ler mais

Algarve recebe maior estudo para conhecer os números da insuficiência cardíaca

  • 2023-09-07

Unidade Móvel do estudo tem percorrido o país para conhecer a prevalência da insuficiência cardíaca, já que os últimos dados datam de há mais de 20 anos

ler mais

WallRide Pública Segundo Relatório Anual, Demonstrando o Valor Social do Skate

  • 2023-09-07

A Associação Sem Fins Lucrativos WallRide Celebra o Sucesso do Segundo Ano de Trabalho

ler mais

DIOGO PICÃO AO VIVO EM ÉVORA E EM OLHÃO!

  • 2023-09-06

Dias 8 e 16 de Setembro o cantautor Diogo Picão vai andar pelo Sul do País, com uma apresentação no festival Artes à Rua, em Évora, no dia 8 e outra apresentação na República 14, Olhão, no dia 16. São dois concertos onde o cantautor apresenta o seu mais recente álbum "Palavras Caras", e alguns temas do seu primeiro trabalho "Cidade Saloia" (2018).

ler mais

Está a chegar a Rota do Petisco

  • 2023-09-06

Tavira volta a integrar mais uma edição da Rota do Petisco, a qual decorre de 15 de setembro a 15 de outubro, numa organização da Teia D Impulsos.

ler mais