ALGARVE
Porto de Sines promovido na maior feira europeia de logística e intermodalidade
O Porto de Sines participa na Transport Logistics 2023 que decorre em Munique, de 9 a 12 de maio.
FlixBus reforça operação no Algarve com nova linha que liga Albufeira e Faro a Almada, Sintra e Cascais
Almada é a mais recente cidade a integrar a rede da FlixBus
Algarve vai aderir à Plataforma de Bilhética Nacional 1Bilhete.pt
A AMAL - Comunidade Intermunicipal do Algarve aprovou um acordo com o Instituto da Mobilidade e dos Transportes para aderir à Plataforma de Bilhética Nacional 1bilhete.pt.
Arte Bianca apresenta carta de verão com novas receitas tradicionais de Itália
Com três espaços no barlavento algarvio, o grupo Arte Bianca, conhecido e reconhecido por estar entre as 50 melhores pizarias da Europa, reforça a sua oferta de sabores autênticos, com novas receitas da cozinha tradicional italiana
Primeiros avisos dos Sistemas de Incentivos do Portugal 2030 disponibilizam 10 M€ para projetos inovadores de PME no Algarve
Foram lançados os primeiros avisos dos Sistemas de Incentivos do Portugal 2030 que visam o apoio à inovação produtiva de micro, pequenas e médias empresas (PME).