ALGARVE

Prémios MILAGE APRENDER+ tem inscrições abertas e novas categorias

  • 2022-11-09

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição dos prémios MILAGE APRENDER+, até ao próximo dia 30 de novembro.

ler mais

Operação Montanha Verde está de volta ao Campus de Gambelas

  • 2022-11-09

A Operação Montanha Verde, coordenada pelo Zoomarine, está de volta à Universidade do Algarve, e com ela regressa um movimento de cidadania que tenta incentivar e reforçar as boas práticas ambientais.

ler mais

Instalação Móvel de Extração de Kaumera (KEI)

  • 2022-11-09

O acesso à água, os custos energéticos, ambientais e económicos relacionados são um dos maiores desafios para a sociedade hoje.

ler mais

MAR Shopping Algarve convida para o «Love Your Stuff for longer» - Desfrute das suas coisas por mais tempo

  • 2022-11-08

MERCADO DE TROCAS, INFLUENCERS MARKET COM OUTFITS DE INFLUENCERS, WORKSHOPS PARA RECUPERAR PEÇAS E DE COMO FAZER COMPOSTAGEM E REPAIR CAFÉS SÃO ALGUMAS DAS INICIATIVAS PARA REPENSARMOS A BLACK FRIDAY.

ler mais

PROGRAMA OPERACIONAL DO ALGARVE: INFORMAÇÃO MENSAL OUTUBRO 2022

  • 2022-11-08

Encarrega-me o Presidente da CCDR Algarve, José Apolinário, de remeter-vos nova edição do boletim «INFORMAÇÃO MENSAL do Programa Operacional do ALGARVE», relativa a outubro de 2022, desenvolvida pelo Órgão de Acompanhamento das Dinâmicas Regionais (OADR), no contexto da sua missão de acompanhamento e monitorização das políticas públicas na Região.

ler mais

PORTUGAL - LITUÂNIA EM FUTSAL JOGA-SE EM LOULÉ

  • 2022-11-07

No próximo dia 9 de novembro, pelas 20h30, o Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos, em Loulé, recebe o jogo entre a Seleção Nacional e a Lituânia a contar para a terceira ronda do Grupo 4 de qualificação para o Campeonato do Mundo`24 de Futsal.

ler mais