ALGARVE

CONRAD ALGARVE CELEBROU O 10.o ANIVERSÁRIO COM FESTA MEMORÁVEL

  • 2022-09-30

O Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, celebrou dia 26 de setembro, o seu 10.o aniversário, com uma festa memorável. Foi um momento de comemoração, mas também de reconhecimento e agradecimento aos membros da Comunidade Conrad Algarve. A festa contou com a participação de parceiros de negócio, entidades locais e com todos os embaixadores do Resort que, de algum modo, fizeram parte destes 10 anos de «viagem».

ler mais

Determinado lançamento de nova parceria para construir Hospital Central do Algarve

  • 2022-09-29

O Governo cessou o procedimento para a celebração de uma parceria público-privada para a construção do novo Hospital Central do Algarve, lançado em 2008, determinando o lançamento de nova parceria, segundo um despacho hoje publicado em Diário da República.

ler mais

ANJE promove a participação de Empreendedores(as) na WEB SUMMIT LISBOA 2022

  • 2022-09-29

Serve o presente para informar que a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), no âmbito do projeto RESTART ALGARVE:

ler mais

O Centro Qualifica do Barlavento inicia novos processos RVCC

  • 2022-09-29

O Centro Qualifica do Centro de Formação Profissional do Barlavento do IEFP, IP possui abertas inscrições para realizar processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Escolares e Profissionais (RVCC) em Lagos, Portimão e Silves.

ler mais

Mulher Reflexo, espetáculo solidário angaria mais de 600€ para Anocas

  • 2022-09-27

A verba angariada durante o espetáculo reverterá totalmente a favor da Anocas.

ler mais

Pradarias Marinhas inspiram obra que vai reverter para a Ria Formosa

  • 2022-09-27

Um painel com 154 peças individuais dá forma a «O Nascimento de Neptunia», uma obra inspirada nas pradarias marinhas, cujo leilão de cada peça individual reverte para trabalhos de conservação marinha desenvolvidos pelo Centro de Ciências do Mar (CCMAR) da Universidade do Algarve, na Ria Formosa.

ler mais