ALGARVE
Aquapor recolhe 4,5 toneladas de redes de pesca no Algarve para reutilizar no setor têxtil
A Aquapor, através da sua empresa Luságua, recolheu entre junho do ano passado e março deste ano 4,5 toneladas de redes de pesca dos portos do Algarve, que encaminhou para serem valorizadas e reaproveitadas na produção têxtil.
Reinaldo Teixeira pode concorrer à liderança da Liga caso Pedro Proença deixe cargo
Reinaldo Teixeira, presidente da Associação de Futebol do Algarve, assumiu à Lusa que está pronto a avançar para uma candidatura à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), caso Pedro Proença deixe o cargo.
Brunch de Natal da Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros
com apresentação do Livro «Descobrindo a Igualdade de Género» de Nathalie Dias
UAlg lança 8ª edição do Concurso «Ideias em Caixa»
A Universidade do Algarve, através da Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia (CRIA), lança mais uma edição do Concurso «Ideias em Caixa».
Algarve com todos os instrumentos estratégicos de prevenção de incêndios aprovados
Instrumentos de planeamento do SGIFR totalmente operacionais
Inauguração do Pavilhão da Água – Exposição Ambiental da Águas do Algarve
A Águas do Algarve inaugurou o Pavilhão da Água – Exposição Ambiental, um projeto inovador que combina educação, tecnologia e inspiração, com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da preservação da água e da sustentabilidade ambiental.