ALGARVE
Garvetur | Enolagest aposta no espírito solidário todo o ano
A criação de um banco de voluntariado entre os colaboradores da Garvetur | Enolagest cujas atividades abrangem todo o ciclo do turismo e do turismo residencial é a iniciativa que marca o início do ano de 2022.
AIHSA capacita empresas algarvias para a internacionalização
A AIHSA – Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido no apoio à Internacionalização das empresas, no âmbito da execução do seu projeto conjunto BYALGARVE – Experiência com Assinatura, 3.0, que se desenvolverá até maio de 2023,
VAMOS AJUDAR A ENCHER A DESPENSA PARA QUEM MAIS PRECISA?
Centros comerciais MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos lançam despensas solidárias
Covid-19: Algarve hoje com 653 novos casos e 2 vítimas mortais
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 653 novos casos e 2 vítimas mortais, subindo o total de infetados de 60301 para 60954.
48ª. edição da Volta ao Algarve terá percurso renovado. Conheça a rota
A 48.ª edição da Volta ao Algarve, na estrada entre 16 e 20 de fevereiro, conta com um percurso profundamente renovado, mas com o mesmo conceito: etapas para todos os perfis de corredores. Só as chegadas à Fóia e ao Malhão se mantêm relativamente à edição de 2021, mas com aproximações diferentes às subidas finais.
Preço das casas para arrendar no Algarve subiu 7,6% em 2021
Os preços das casas para arrendar no Algarve subiram 7,6% em 2021, comparando dezembro de 2021 face ao mesmo mês de 2020.