ALGARVE
ALGARVE CELEBRA DIVERSIDADE DA OFERTA TURÍSTICA NA MAIOR FEIRA DE TURISMO DO PAÍS
BTL - Better Tourism Lisbon Travel Market 2025
ALGARVE 2030 dispõe de 5 Milhões de Euros para apoio à Investigação e Desenvolvimento Empresarial
Está aberto até 24 de abril de 2025 (fase 1), o aviso de candidatura MPr-2025-04: «SIID – I&D Empresarial – operações individuais e em copromoção»
Algarve representado em Fátima na oração de jovens das 21 dioceses portuguesas pelo Papa Francisco
Gonçalo Francisco foi o jovem que representou a Diocese do Algarve na oração pela saúde do Papa que se realizou no passado sábado na capelinha das Aparições, em Fátima.
ETIC_Algarve Recebe Parceiros Europeus para Impulsionar o Pensamento Crítico dos Jovens
A ETIC_Algarve teve o prazer de receber os parceiros europeus do «GameCrit - Use Digital Games to Boost Students Critical Thinking Skills», um projeto Erasmus+ que visa a implementação de jogos digitais como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento do pensamento crítico dos jovens.
Mensagem do bispo do Algarve destaca Quaresma como «tempo propício» para «gestos fraternos e solidários» com quem sofre
Na sua mensagem para a Quaresma deste ano, o bispo do Algarve lembra que aquele período de preparação para a celebração da Páscoa é um «tempo propício» para tomar consciência das «fragilidades humanas» e para os católicos se unirem, «através de gestos fraternos e solidários, àqueles que sofrem», reconhecendo que são «todos irmãos e peregrinos em busca de melhores condições de vida».