ALJEZUR
MUNICÍPIO DE ALJEZUR RENOVA O CONTRATO PROGRAMA COM A ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ALJEZUR PARA O ANO DE 2025
O Presidente da Câmara Municipal de Aljezur, José Gonçalves, e o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur, Ivo Amendoeira, rubricaram no passado dia 24, o aditamento ao contrato programa que concretiza o processo de cooperação operacional, logística e financeira entre as partes contratantes para o ano de 2025.
Resgatado pescador lúdico após queda numa arriba na Ponta da Atalaia em Aljezur
Um homem foi esta tarde, 25 de janeiro, resgatado após ter sofrido uma queda acidental numa arriba, enquanto praticava a atividade da pesca lúdica na Ponta da Atalaia, no concelho de Aljezur.
AUTO DE CONSIGNAÇÃO DE TRABALHOS DA EMPREITADA DE REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA PRIMÁRIA DA CARRAPATEIRA
O Presidente da Câmara Municipal de Aljezur, José Gonçalves e o Engenheiro Fábio Lucas, representante da empresa ARQUICONSTRU – Engenharia e construções, Unipessoal, Lda. assinaram no passado dia 13 de janeiro o Auto de Consignação de Trabalhos
MUNICÍPIO CONTINUA A APOIAR A ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DE BATATA-DOCE DE ALJEZUR
A Câmara Municipal de Aljezur aprovou a atribuição de um apoio financeiro à Associação de Produtores de Batata-doce de Aljezur no valor de até seis mil euros (6.000,00 €),
CÂMARA DE ALJEZUR APROVA ORÇAMENTO PARA 2025, DE ESFORÇO, AMBIÇÃO E COMPROMISSO
A Câmara Municipal de Aljezur, aprovou o Orçamento e as Grandes Opções do Plano para 2025 no valor de 27.337.206€, o maior de sempre e que representa a concretização e o lançamento de importantes investimentos nos vários domínios de intervenção do Município.