ALJEZUR
Resgatados seis tripulantes de embarcação encalhada na praia da Arrifana, Aljezur
Os seis tripulantes da embarcação de pesca ‘Avô Melro’, que encalhou esta madrugada na praia da Arrifana, concelho de Aljezur, foram resgatados pelo helicóptero da Marinha Portuguesa, encontrando-se todos bem, disse o capitão do Porto de Lagos.
Embarcação de pesca encalhada na praia da Arrifana, Aljezur
Uma embarcação de pesca costeira encalhou esta madrugada na praia da Arrifana, na costa vicentina, concelho de Aljezur, no Algarve, com seis tripulantes a bordo, avançou à Lusa a Marinha Portuguesa.
CÂMARA DE ALJEZUR CRIA ESTAÇÃO DE BIODIVERSIDADE
A Câmara Municipal de Aljezur adjudicou à TAGIS- Centro de Conservação das Borboletas de Portugal, prestação de serviços com vista à criação de uma Estação de Biodiversidade no concelho de Aljezur – Praia da Amoreira, que aproveitará um percurso pedestre já marcado.
TERRAS DO INFANTE ESTABELECE CONTRATO-PROGRAMA COM O CLUBE DE CAÇA E PESCA DO CONCELHO DE ALJEZUR
A Associação de Municípios Terras do Infante, estabeleceu hoje com o Clube de Caça e Pesca do concelho de Aljezur, um Contrato-Programa para a execução de ações de silvicultura preventiva que contribuem para a defesa da floresta contra incêndios, em territórios do concelho de Aljezur, administrados por este clube.
Passeio da Pascoa 2016 | Junta de Freguesia de Aljezur proporcionou passeio ao Porto de Sines e ao Museu do Arroz aos fregueses
A Junta de freguesia de Aljezur organizou mais um passeio da Pascoa dirigido a todos os fregueses com mais de 60 anos.
ALJEZUR - PASSEIOS SÉNIOR DA PÁSCOA 2016
A Câmara Municipal de Aljezur e as quatro juntas de freguesia do concelho promovem por mais um ano, os já tradicionais “Passeios da Páscoa” dirigidos à população sénior do concelho.