ATUALIDADE

GNR realiza a partir de hoje a operação «Censos Sénior 2023»

  • 2023-10-01

A GNR realiza a partir de hoje a operação «Censos Sénior 2023» que tem como objetivo sensibilizar os idosos para a adoção de comportamentos de segurança e fazer um levantamento das condições em que vive esta população.

ler mais

Estatísticas APAV | Pessoas Idosas Vítimas de Crime e de Violência | 2021 - 2022

  • 2023-09-30

A APAV associa-se, uma vez mais, à iniciativa anual do Dia Internacional da Pessoa Idosa, que se assinala a 1 de outubro.

ler mais

Ação de combate ao narcotráfico a sul de Portugal

  • 2023-09-29

A Marinha e a Autoridade Marítima Nacional, em cooperação com a Força Aérea Portuguesa, desenvolveram esta noite uma operação conjunta em águas internacionais a 50 milhas náuticas, aproximadamente 93 km a sul de Portugal, da qual resultou a apreensão de uma embarcação de alta velocidade suspeita de atividade de narcotráfico.

ler mais

Marcelo diz que jovens têm sido o «motor da preocupação» com clima

  • 2023-09-28

O Presidente da República considerou ontem, a propósito do arremesso de bolas de tinta ao ministro do Ambiente, que a contestação dos jovens demonstra que estão preocupados com as alterações climáticas e que essa não é uma realidade nova em Portugal.

ler mais