ATUALIDADE
Vinte e dois concelhos de quatro distritos em perigo máximo de incêndio
Vinte e dois concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Portalegre e Santarém apresentam hoje perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Sines continua a superar recordes ao receber mais um dos maiores porta-contentores do mundo
O Terminal de Contentores do Porto de Sines recebeu a escala do MSC Michel Cappellini, um dos gigantes da MSC com uma capacidade para 24.346 TEUs (1 TEU = 1 contentor de 20 pés que equivale a 6,1 metros).
Ryanair atinge segundo recorde mensal de passageiros consecutivo
A low cost Ryanair, maior companhia de aviação europeia em número de passageiros, atingiu em Junho um novo recorde mensal de passageiros, com 17,4 milhões, depois de ter em Maio somado pela primeira vez a marca de 17 milhões num mês.
Dezanove concelhos de quatro distritos em perigo máximo de incêndio
Dezanove concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Santarém apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Calculador da Pegada Carbónica disponível para peregrinos JMJ Lisboa 2023
A Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 assume um forte compromisso com a sustentabilidade, pretendendo que seja incorporada nas múltiplas vertentes da sua organização e também na consciencialização dos peregrinos para que assumam esta preocupação ao longo de toda a sua vivência!


