Noticias mais vistas

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22
Faro | Contramestre
EMPREGO / OFERTA

Faro | Contramestre

  • 2026-03-21
Tavira | Psicólogo/ a
EMPREGO / OFERTA

Tavira | Psicólogo/ a

  • 2026-03-21
UAlg - Portimão -  WORKSHOP PRESENCIAL - «POUPANÇA, ORÇAMENTO FAMILIAR E LITERACIA FINANCEIRA»
PORTIMÃO

UAlg - Portimão - WORKSHOP PRESENCIAL - «POUPANÇA, ORÇAMENTO FAMILIAR E LITERACIA FINANCEIRA»

  • 2026-03-21

ATUALIDADE

Balanço da Páscoa de 2026: Assistência balnear no período de 2 a 12 de abril

  • 2026-04-14

No período da Páscoa de 2026, a Autoridade Marítima Nacional (AMN) reforçou a vigilância e assistência nas praias portuguesas entre 2 e 12 de abril, registando, na sua área de jurisdição, 76 salvamentos e 27 ações de primeiros socorros, havendo a lamentar uma vítima mortal.

ler mais

Liga Portugal promove campanha associada à Doença de Parkinson

  • 2026-04-11

11 DE ABRIL | DIA MUNDIAL DA DOENÇA DE PARKINSON

ler mais

CTT LANÇAM SELOS COMEMORATIVOS DOS 150 ANOS DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS

  • 2026-04-10

Os CTT – Correios de Portugal lançam a partir desta sexta-feira, dia 10 de abril, uma emissão filatélica em celebração dos 150 anos da Caixa Geral de Depósitos (CGD).

ler mais

Programa Volta já arrancou – depósito de garrafas devolve 10 cêntimos

  • 2026-04-10

Já se pode entregar garrafas de plástico ou metal em pontos de recolha distribuídos por todo o país e receber 10 cêntimos.

ler mais

LIDL PORTUGAL REFORÇA CONVENIÊNCIA NO SISTEMA DE DEPÓSITO E REEMBOLSO COM FUNCIONALIDADE DIGITAL NA APP LIDL PLUS

  • 2026-04-10

● App Lidl Plus será uma ferramenta central para a gestão digital e agilidade no reembolso através da funcionalidade «Os meus depósitos».

ler mais

Alargamento do controlo biométrico arranca sem sobressaltos nos aeroportos nacionais

  • 2026-04-10

O alargamento do controlo biométrico à totalidade dos passageiros extracomunitários nos aeroportos nacionais arrancou hoje sem sobressaltos e apenas houve demoras em Faro, de cerca de uma hora ao início da manhã, disse à Lusa fonte da PSP.

ler mais