Noticias mais vistas

Mais lixo espalhado e falta de pontos de recolha apontados como maiores problemas do Volta
ECONOMIA

Mais lixo espalhado e falta de pontos de recolha apontados como maiores problemas do Volta

  • 2026-08-25
Mulher britânica morta à facada num hotel de Albufeira
ALBUFEIRA

Mulher britânica morta à facada num hotel de Albufeira

  • 2026-09-01
Festa dos anos 80 com o DJ Nuno Silva transforma Mercado de Verão de Quarteira numa discoteca a céu aberto
LOULÉ

Festa dos anos 80 com o DJ Nuno Silva transforma Mercado de Verão de Quarteira numa discoteca a céu aberto

  • 2026-08-24
Santa Casa da Misericórdia de Loulé homenageia beneméritos e doadores
LOULÉ

Santa Casa da Misericórdia de Loulé homenageia beneméritos e doadores

  • 2026-08-28

ATUALIDADE

Maus-tratos nas prisões e restrições a protestos pacíficos persistem em Portugal

  • 2026-04-21

Os maus-tratos nas prisões, as restrições ilegais a manifestações pacíficas e o acesso inadequado ao aborto continuam a verificar-se em Portugal, assinala a Amnistia Internacional (AI) no seu relatório anual sobre Direitos Humanos divulgado hoje.

ler mais

Há recomendações para participação dos psicólogos nos meios de comunicação social. Esclarecimento da Ordem dos Psicólogos Portugueses

  • 2026-04-20

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) valoriza e acolhe iniciativas que promovam uma melhor informação e literacia em temas da Psicologia, como a Carta Aberta «A Violação não é matéria de opinião», reconhecendo a relevância e a legitimidade das preocupações nela expressas.

ler mais

Plano Nacional de Fiscalização 2026:ANSR, GNR e PSP lançam primeira campanha dedicada aos utilizadores vulneráveis

  • 2026-04-20

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) promovem, entre os dias 21 e 27 de abril de 2026, a quarta campanha do Plano Nacional de Fiscalização (PNF) de 2026, dedicada aos utilizadores vulneráveis: peões, utilizadores de velocípedes e de dispositivos de mobilidade pessoal, como trotinetas elétricas.

ler mais

Tendências modernas nas casas de banho: conforto, design e funcionalidade

  • 2026-04-20

Nos últimos anos, a casa de banho deixou de ser apenas um espaço funcional para se tornar numa área central do conforto e bem-estar dentro de casa.

ler mais

Diagnóstico: primeiro passo para o cuidado

  • 2026-04-17

17 de abril - Dia Mundial da Hemofilia 2026

ler mais

Portugal continental com elevada concentração de pólen na atmosfera

  • 2026-04-17

Portugal continental terá a partir de hoje uma semana com concentrações elevadas de pólen na atmosfera, enquanto as regiões autónomas manterão um grau baixo, segundo a previsão do Boletim Polínico ontem divulgada.

ler mais