ATUALIDADE

Incêndios: Treze concelhos de cinco distritos em risco máximo

  • 2018-09-03

Treze concelhos dos distritos de Faro, Porto, Viseu, Guarda e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais

O céu de setembro de 2018

  • 2018-09-02

O arranque deste mês é assinalado pela presença de Vénus abaixo da estrela Espiga da constelação da Virgem. Este planeta apresentar-se-á durante todo o mês como estrela da tarde.

ler mais

Catorze concelhos de cinco distritos em risco máximo

  • 2018-08-31

Catorze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais

Passeio da Memória chega a mais de 65 locais

  • 2018-08-29

Alzheimer Portugal assinala o Dia Mundial da Doença de Alzheimer com caminhada solidária

ler mais

FEIRA DOS FRUTOS SECOS ABRE PORTAS A 31 DE AGOSTO

  • 2018-08-27

A 17.ª edição da Feira dos Frutos Secos terá lugar entre 31 de agosto e 2 de setembro.

ler mais

Nove distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

  • 2018-08-27

Nove distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de ocorrência de chuva e trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais