ATUALIDADE
Condições Meteorológicas Adversas - Perigo de Incendio Rural - CDOS Faro
No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) realizado hoje no Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil (CNEPC) da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), prevê-se para os próximos dias continuação de tempo quente e seco, com persistência de condições meteorológicas gravosas para o risco de incêndio:
Incêndios: Risco máximo em cinco concelhos do distrito de Faro
Os concelhos de Silves, Loulé, S. Brás de Alportel, Tavira e Alcoutim, no distrito de Faro, apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Incêndios: Risco máximo em 10 concelhos de quatro distritos do continente
Dez concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Portalegre e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Incêndios: Risco máximo em sete concelhos de quatro distritos do continente
Sete concelhos dos distritos Faro, Portalegre, Santarém e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Centro de Competências do Sobreiro e da Cortiça - Sessão aberta ao público
INSCRIÇÕES ABERTAS | CCSC | 30 Maio | Coruche
Tempo quente e seco regressa esta semana com máximas acima dos 30 graus
O tempo quente vai regressar ao continente, prevendo-se a partir de terça-feira uma subida gradual dos valores da temperatura, sendo que a máxima no sábado pode chegar aos 35 graus em algumas regiões, segundo o IPMA.


