ATUALIDADE
«AGORA TU! ATIVA-TE!»
Preferes continuar a ver a vida passar ou levantar-te e fazer parte dela?
Incêndios: Mais de 40 concelhos de nove distritos em perigo máximo
Mais de 40 concelhos dos distritos de Braga, Vila Real, Bragança, Guarda, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre e Faro estão hoje em perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Incêndios: Mais de 100 concelhos de 12 distritos em perigo máximo
Mais de 100 concelhos dos distritos de Bragança, Porto, Braga, Vila Real, Aveiro, Viseu, Coimbra, Guarda, Portalegre, Santarém, Castelo Branco e Faro estão hoje em perigo máximo de incêndio rural, segundo o IPMA.
Ministério da Administração Interna entrega mais de 200 viaturas à GNR e PSP
Foram entregues 157 viaturas à Guarda Nacional Republicana e 51 à Polícia de Segurança Pública.
Governo quer reduzir em 35% mobilidades estatutárias para que professores regressem às escolas
O Ministério da Educação reviu as regras para a mobilidade estatutária de professores, que será reduzida em 35% no próximo ano letivo para que os docentes de disciplinas e zonas com maior carência regressem às escolas.
Autárquicas: Quase 90 presidentes de Câmara saem nestas eleições por limite de mandatos
Quase 90 presidentes de câmara estão de saída nestas autárquicas por terem chegado ao limite de três mandatos consecutivos na mesma autarquia, a maior parte deles socialistas.


