ATUALIDADE
Catorze concelhos de cinco distritos em risco máximo
Catorze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Passeio da Memória chega a mais de 65 locais
Alzheimer Portugal assinala o Dia Mundial da Doença de Alzheimer com caminhada solidária
FEIRA DOS FRUTOS SECOS ABRE PORTAS A 31 DE AGOSTO
A 17.ª edição da Feira dos Frutos Secos terá lugar entre 31 de agosto e 2 de setembro.
Nove distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada
Nove distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de ocorrência de chuva e trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Temperaturas máximas descem 7 a 8 graus já amanhã
As temperaturas máximas vão descer na terça-feira 7 a 8 graus Celsius, mantendo-se contudo dentro dos valores habituais para a época do ano, disse à Lusa o meteorologista Ricardo Tavares.
DIA NACIONAL DAS BANDAS FILARMÓNICAS COMEMORA-SE NO MERCADO MUNCIPAL DE LOULÉ
A 1 de setembro assinala-se o Dia Nacional das Bandas Filarmónicas e Loulé junta-se a estas comemorações com uma noite repleta de música no Mercado Municipal de Loulé, a partir das 21h30.


