ATUALIDADE
Rústico by Chef Manuel Lino | McDonald’s® e chef português criam nova receita assente na frescura
«Rústico by Chef Manuel Lino» é a nova sanduíche da McDonald’s, desenvolvida em conjunto com o chef português Manuel Lino. A nova receita destaca-se pela combinação especial de ingredientes, cuidadosamente selecionados para dar a esta sanduíche um sabor único e ao gosto «caseiro», assente na frescura dos ingredientes.
Incêndios: Oito concelhos em risco máximo no interior Centro e Algarve
Oito concelhos do interior Centro e do Algarve estão hoje em risco máximo de incêndio, num dia de subida de temperaturas, sobretudo no Sul do país, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Incêndios: Sete concelhos do Centro e Algarve em risco muito elevado
Sete concelhos da região Centro do país, do Alto Alentejo e do Algarve estão hoje em risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Incêndios: Três concelhos do Algarve em risco máximo
Os concelhos de São Brás de Alportel, Tavira e Castro Marim, no Algarve, estão hoje em risco máximo de incêndio, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Ministério da Educação antecipa colocação de professores contratados
Estão publicadas no portal da Direção-Geral da Administração Escolar as listas de professores contratados para o ano letivo 2017/2018. Estes docentes sabem a partir de hoje, cerca de uma semana antes do que aconteceu nos anos anteriores, quais as escolas onde ficaram colocados.


