ATUALIDADE
César Fonte vence terceira etapa do GP Abimota, liderado por de Mateos
O português César Fonte (LA Aluminios-Metalusa Blackjack) venceu hoje a terceira etapa da 38.ª edição do Grande Prémio Abimota em bicicleta, em Manteigas, onde Vicente García de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) segurou a liderança.
Avião vindo de Portimão faz manobra para evitar colisão com «drone» em aterragem em Cascais
Este é o terceiro incidente envolvendo drones e aviões em uma semana
Risco de exposição aos UV «muito elevado» em todo o país
O risco de exposição à radiação ultravioleta (UV) é hoje ‘muito elevado’ em todo o país, situação que se agravará no domingo, com sete distritos a subirem para risco ‘extremo’, informa o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Providência cautelar interposta pela PALP foi aceite liminarmente
Foi aceite a providência cautelar interposta pela PALP para deter a perfuração ao largo do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Incêndio em automóvel obriga a corte da A2 durante uma hora em Almodôvar
A autoestrada do sul (A2) esteve hoje cortada ao trânsito, cerca de uma hora, em Almodôvar, Beja, devido a um incêndio num automóvel, o que provocou filas de um quilómetro nos dois sentidos, disse fonte da GNR.


