ATUALIDADE
Encontro nacional «Rejoice» vai ser anual e itinerante pelas dioceses, anunciou patriarca de Lisboa
O patriarca de Lisboa deixou um apelo à juventude em Portugal para participar no primeiro «Rejoice», nos próximos dias 19 e 20 de outubro, na capital portuguesa, e anunciou que este encontro nacional vai continuar noutras dioceses.
MISSÃO CONTINENTE APOIA PRÉMIO DE JORNALISMO REGIONAL
PRÉMIO DE COMUNICAÇÃO CORAÇÕES CAPAZES DE CONSTRUIR 2024
CAMPANHA VALE+ DA CRUZ VERMELHA REGRESSA PARA A ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO
De 10 a 20 de outubro, em todas as lojas Lidl, pode apoiar quem mais precisa através de vales solidários.
Documentário sobre vida e obra de Fiama Hasse Pais Brandão estreia-se na RTP2
Um documentário sobre a vida e obra da poeta portuguesa Fiama Hasse Pais Brandão, realizado por Abílio Leitão, que dá a conhecer esta «voz singular no panorama da poesia portuguesa», estreia-se na televisão no próximo dia 17.
O papel das mulheres no desenvolvimento das tecnologias digitais
O sector das TI é considerado uma das indústrias mais dinâmicas, mas, infelizmente, as mulheres ainda enfrentam barreiras significativas à sua participação em pé de igualdade.
Faro, Beja, Setúbal e Lisboa sob aviso laranja devido à chuva forte
Os distritos mais a sul de Portugal continental estão desde a madrugada com aviso laranja devido à previsão de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoadas e rajadas fortes, segundo o IPMA.