CASTRO MARIM
Numa política de proximidade, Ministro da Administração Interna e Secretário de Estado visitaram Castro Marim, que apela por um novo posto da GNR
O Ministro da Administração Interna, Luís Neves, e o Secretário de Estado, Telmo Correia, visitaram na manhã de terça-feira, dia 23 de junho, o concelho de Castro Marim, onde ficaram a conhecer as instalações da Guarda Nacional Republicana e as suas necessidades.
Dia do Município de Castro Marim celebra os 50 anos do Poder Local
O Dia do Município de Castro Marim vai ser celebrado na quarta-feira, dia 24 de junho, destacando os 50 anos do Poder Local, assinalando as cinco décadas das primeiras eleições autárquicas em Portugal.
Cuca Roseta traz voz e luz no Dia do Município de Castro Marim com um grande concerto no Revelim de Santo António
A fadista Cuca Roseta será a grande protagonista das celebrações do Dia do Município de Castro Marim, com um concerto agendado para as 22h00 do dia 24 de junho, no Revelim de Santo António.
PRIO abre nova loja de conveniência & Pronto no posto de abastecimento de Altura, em Castro Marim
O posto PRIO de Altura abre a loja de conveniência com uma imagem renovada e soluções modernas que tornam a experiência mais rápida, prática e confortável para os clientes.
Despiste em Castro Marim faz um morto e um ferido grave
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na sequência do despiste de uma viatura ocorrido ao início da tarde de hoje no concelho de Castro Marim, distrito de Faro, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Convite à tradição dos Santos Populares percorre todo o concelho de Castro Marim
Manjericos, sardinhadas, marchas, mastros e bailes vão percorrer todo o concelho de Castro Marim entre os dias 9 de junho e 27 de junho, em mais uma edição dos Santos Populares que promete muita música e animação.
