CASTRO MARIM

Furnazinhas recebeu centenas de visitantes na Feira do Campo

  • 2017-05-02

Decorreu com êxito, no passado sábado (30 de abril), a 4ª edição da Feira do Campo em Furnazinhas (Odeleite), consolidando esta iniciativa na agenda cultural local e regional e dando um espaço cada vez maior à dinamização económica da serra algarvia.

ler mais

Acordeão d Alma em Castro Marim

  • 2017-04-28

Castro Marim vai acolher o concerto «Acordeão d Alma», no próximo dia 7 de maio, no palco da Biblioteca Municipal, pelas 16h00.

ler mais

Castro Marim reviveu valores de Abril com «O Sul de José Afonso»

  • 2017-04-26

«O Sul de José Afonso», por João Afonso (sobrinho de Zeca Afonso) e Luís Galrito, acompanhados do coletivo «Barco do Diabo», lotou o auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim ontem, no final da tarde, assinalando a revolução que há 43 anos deu origem ao atual regime democrático.

ler mais

1º de Maio em Odeleite

  • 2017-04-22

Avizinham-se as comemorações do Dia do Trabalhar, que em Castro Marim têm por excelência o palco da ribeira de Odeleite, com a já célebre Festa do 1º de Maio.

ler mais

XIV Peddy Paper «Cumeada da Alta Mora»

  • 2017-04-02

Já abriram as inscrições para aquela que se tem tornado umas das iniciativas mais conhecidas da Associação Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora (ARCDAA), o Peddy Paper da Cumeada da Alta Mora. Pelo 14º ano consecutivo, no dia 23 de abril, a Cumeada espera pelas dezenas de participantes que todos os anos aderem à divertida e desafiadora prova.

ler mais

Repavimentação da Zona a Norte de Altura em concurso

  • 2017-04-19

A Câmara Municipal de Castro Marim abriu concurso público para a adjudicação da repavimentação da zona a norte de Altura, designadamente nas localidades de Casa Alta e Bernarda.

ler mais