CASTRO MARIM
Grupo de Teatro do Centro de Cultura e Desporto de Castro Marim apresenta nova peça de teatro infantil
O grupo de teatro do Centro de Cultura e Desporto (CCD) do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim vai apresentar, no próximo domingo, dia 10 de janeiro, a nova peça, «A Bruxinha que Era Boa», no auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim, pelas 16h00.
Odiana assume presidência da ATBG
A Odiana, enquanto sócia da Associação Terras do Baixo Guadiana (ATBG) assumiu, no último dia 23 de Dezembro, a liderança da entidade. Meta até 2018 é a continuidade da abordagem LEADER.
Presépios Vivos animam Natal em Castro Marim
Neste Natal, o Município de Castro Marim é palco de dois presépios vivos, um na aldeia de Odeleite e outra na vila de Castro Marim
Dias Medievais e Festa em Honra de N. Sra. dos Mártires foram a debate público
Dois dos eventos mais relevantes de Castro Marim – Festa em Honra de N. Sra. dos Mártires e Dias Medievais – foram levados a debate no passado sábado, dia 5, na Biblioteca Municipal de Castro Marim, com a presença do executivo municipal, autarcas, comerciantes da vila, dirigentes associativos e população local.
Debate público sobre Festas em Honra de N. Sra. dos Mártires e Dias Medievais
Com o objetivo de incrementar a programação cultural de Castro Marim e trazer mais dinamismo à economia local
Município de Castro Marim quer evitar mortes por enfarte
Arrancou no dia 20 de novembro, promovida pelo Município de Castro Marim, uma campanha de sensibilização da população castromarinense para a grande frequência de morte evitável do enfarte do miocárdio.


