CASTRO MARIM

Exposição «Minha Fukushima» inaugurada na Casa do Sal

  • 2015-03-11

Decorreu, na passada sexta-feira, a inauguração da exposição internacional ”Minha Fukushima” na Casa do Sal.

ler mais

Alta Mora será próxima povoação com água potável

  • 2015-03-11

No âmbito de uma política de comunicação aberta e próxima à população, o presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral, e o vereador Nuno Pereira, reuniram ontem à tarde com a população de Alta Mora, na freguesia de Odeleite, para ouvirem as suas preocupações e lhes comunicarem o arranque da obra de abastecimento de água domiciliária tratada.

ler mais

Núcleo de Castro Marim do Bloco: a voz dos jovens e dos idosos

  • 2015-03-10

Foi formalmente oficializado, com a presença da porta-voz nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, e da deputada eleita pela região, Cecília Honório, o núcleo de Castro Marim. Esta nova formação trará um reforço à atividade do Bloco no Algarve.

ler mais

Mito Algarvio integra Confederação Internacional de Acordeonistas

  • 2015-03-09

A Mito Algarvio – Associação de Acordeonistas do Algarve, sediada no Município de Castro Marim, integra o mais importante organismo mundial de acordeão a Confédération Internationale des Accordéonistes (CIA) Membro Oficial Internacional Music Council da UNESCO (IMC) e (NGO).

ler mais

Autarquia apoia manutenção dos Percursos Pedestres de Castro Marim

  • 2015-03-05

A Câmara Municipal de Castro Marim, em colaboração com a Associação Odiana, adjudicou recentemente a manutenção dos percursos pedestres do território de Castro Marim.

ler mais

Castro Marim promove “Artistas de Cá”

  • 2015-03-04

Com o intuito de potenciar a criação artística e estimular o aparecimento de novos artistas na região algarvia, a Câmara Municipal de Castro Marim faz o lançamento do projeto “Artistas de Cá”, dia 06 de março, pelas 15.00 horas, na Casa do Sal, em Castro Marim.

ler mais