CASTRO MARIM

Bandeiras Azul e Praia Acessível hasteadas nas Praias do concelho de Castro Marim

  • 2014-06-19

Foram hoje hasteadas nas praias de Castro Marim - Alagoa/Altura, Praia Verde e Cabeço – as bandeiras Azul e Praia Acessível – Praia para Todos.

ler mais

Baixo Guadiana marca presença nas feiras turísticas do território

  • 2014-06-19

Com o começo do Verão a Odiana principia mais um roteiro de certames turísticos locais no território.

ler mais

Odiana lança Workshop «Gestão do Turismo em Espaço Rural»

  • 2014-06-18

Já no próximo mês de Julho a Associação Odiana vai levar a cabo um workshop para o desenvolvimento de competências na área de gestão de Turismo Rural.

ler mais

Expensive Soul nas Festas de Altura em Honra do Imaculado Coração de Maria

  • 2014-06-18

De 27 a 29 de junho decorrem, em Altura, as Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria.

ler mais

Castro Marim comemora Feriado Municipal com a inauguração da Casa do Sal

  • 2014-06-17

Tendo como pretexto uma reflexão consciente e empenhada sobre a longa história do concelho, a Câmara Municipal de Castro Marim celebra o feriado municipal, que decorre nos dias 23 e 24 de Junho, com um programa cultural diversificado.

ler mais

Envelhecimento Ativo em almoço convívio em Odeleite

  • 2014-06-17

Cerca de 200 pessoas participam neste programa de atividade física adaptada chamado “Ao Ritmo dos 60”. Reuniram-se na passada sexta-feira, em Odeleite, num almoço convívio que assinalou mais um ano desta iniciativa da Câmara Municipal de Castro Marim.

ler mais