CASTRO MARIM
Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres em Castro Marim
Realiza-se em Castro Marim, no Pavilhão Municipal, no dia 24 de novembro, um Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres. A iniciativa assinala o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, celebrado a 25 de novembro.
Castro Marim recebe espetáculo «A Maior Flor do Mundo»
Por ocasião do CENTENÁRIO DE JOSÉ SARAMAGO, a Biblioteca Municipal de Castro Marim recebe, no dia 15 de novembro, pelas 21h00, o espetáculo «A maior Flor do Mundo», uma revisita ao livro do escritor, em que este entra dentro da própria narrativa e se transforma em personagem, questionando a sua capacidade de escrita e o facto de ser capaz de algum dia escrever uma história para crianças.
Homens em fuga de operação stop embatem contra edifício dos CTT em Castro Marim
Os três homens foram perseguidos pela GNR e a Guarda Civil Espanhola, depois de tentarem escapar de uma operação stop, em Ayamonte.
Programa Municipal previne e combate obesidade
Castro Marim arranca com novo Programa Municipal de Combate à Obesidade, em parceria com a ABESFA (Associação de Bem Estar Social da Freguesia do Azinhal).
Piscina Municipal de Castro Marim volta a promover Encontros para Bebés
A Piscina Municipal volta a promover os «Encontros para Bebés». A iniciativa arranca no dia 20 de novembro e decorrerá mensalmente, até maio de 2023.
Castro Marim celebra São Martinho com magustos por todo o concelho
Celebrado no dia 11 de novembro, o Dia de São Martinho é geralmente celebrado com os tradicionais magustos e em Castro Marim não é exceção.