DESPORTO
Troféu Mini promete corridas animadas em Portimão
Líderes do campeonatos têm jornada importante | Vencedores do Estoril estão de volta | Três estreantes nesta prova
Almancilense define calendário de jogos da pré-época
Pelo menos cinco partidas estão marcadas antes do Campeonato Distrital começar
Portimonense vence Sporting da Covilhã com golo de penálti de Pedrão
O Portimonense, da I Liga de futebol, venceu hoje (1-0) o Sporting da Covilhã, da II Liga, em jogo particular disputado no centro de treinos dos algarvios e decidido com um golo de grande penalidade.
Portimonense bate Sporting de Braga no fecho de estágio dos minhotos
O Portimonense venceu hoje o Sporting de Braga por 2-0, em jogo de preparação para a I Liga de futebol disputado à porta fechada, que encerrou o estágio dos minhotos no Algarve.
Torreense e Farense empatam sem golos em jogo particular
O Torreense e o Farense empataram hoje sem golos, em jogo particular de preparação para a II Liga portuguesa de futebol, disputado em Torres Vedras.
Portimonense derrotado pelo Petro de Luanda no segundo jogo do dia
O Portimonense foi hoje derrotado pelos angolanos do Petro de Luanda, por 2-0, em jogo particular, o segundo do dia para os algarvios, disputado no centro de treinos da equipa da I Liga de futebol.
