Noticias mais vistas

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22
Tavira | Instalador/a de Sistemas de Aquecimento e Ventilação
EMPREGO / OFERTA

Tavira | Instalador/a de Sistemas de Aquecimento e Ventilação

  • 2026-03-22
Concertos, tradição e grandes eventos: eis os destaques de 2026 em Lagos
LAGOS

Concertos, tradição e grandes eventos: eis os destaques de 2026 em Lagos

  • 2026-03-22
Quarteira - Loulé | Fisioterapeuta
EMPREGO / OFERTA

Quarteira - Loulé | Fisioterapeuta

  • 2026-03-22

DESPORTO

BTT Loulé/ELEVIS vence Bairrada «O» Meeting MTBO 2018

  • 2018-09-19

Realizou-se no passado fim-de-semana, dias 15 e 16 de setembro, nos concelhos de Águeda e Coimbra, o Bairrada «O» Meeting MTBO 2018, organizado pelo Clube de Aventura da Bairrada.

ler mais

Jonathan Rea vence segunda corrida de Superbike e faz a «dobradinha» em Portimão

  • 2018-09-16

O britânico Jonathan Rea (Kawasaki) venceu hoje a segunda corrida de motociclismo do Grande Prémio de Portugal de Superbike, 10.ª ronda do Mundial, e repetiu a proeza de 2017 ao fazer a «dobradinh», no Autódromo do Algarve.

ler mais

Eugene Laverty conquista «pole para a primeira corrida de superbike de Portimão

  • 2018-09-15

O irlandês Eugene Laverty (Milwaukee Aprilia) conquistou a «pole position» para a primeira corrida de motociclismo do Grande Prémio de Portugal, 10.ª ronda do Mundial de superbike, a realizar pelas 13:00 de hoje, no Autódromo do Algarve.

ler mais

Anantara Vilamoura recebe estrelas do Portugal Masters

  • 2018-09-13

A maior e mais importante competição de golfe em Portugal está de regresso. O Portugal Masters joga-se em Vilamoura, de 20 a 23 de setembro. Com uma localização privilegiada junto ao campo de golfe anfitrião do evento, o reconhecido Dom Pedro Victoria Golf Course, o Anantara Vilamoura é uma vez mais um dos patrocinadores do evento e hotel oficial.

ler mais

Vítor Tormena apresentado como novo reforço do Portimonense

  • 2018-09-06

O defesa central brasileiro Vítor Tormena foi hoje apresentado pelo Portimonense, clube algarvio da I Liga portuguesa de futebol, como novo reforço por empréstimo do Gil Vicente até ao final da temporada.

ler mais

Farense garante Ryan Gauld por empréstimo do Sporting

  • 2018-09-01

O médio escocês Ryan Gauld vai representar o Farense, da II Liga de futebol, durante uma temporada por empréstimo do Sporting, anunciou hoje o clube algarvio.

ler mais