DESPORTO
Euro2016: Grupo de férias no Algarve vai festejar vitória portuguesa pela noite
«Estamos de férias, vamos festejar a noite toda, viva Portugal», gritavam os integrantes um grupo de três dezenas de portugueses que estão de férias no Algarve, após a qualificação da seleção lusa para os quartos-de-final do Euro2016 de futebol.
GP Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho
Pelotão de quatro continentes homenageia Agostinho
Presidente do Farense apresentou demissão
O presidente do Farense, António Barão, anunciou hoje que apresentou a demissão do cargo que ocupava desde 2009, fechando um ciclo na sequência da descida da equipa de futebol ao Campeonato de Portugal.
Almodôvar acolhe Campeonato Nacional de Masters e Elites Amadores
O Concelho de Almodôvar acolhe no próximo domingo, 26 de junho, o Campeonato Nacional de Masters e Elites Amadores, em ciclismo. A organização está a cargo do Município de Almodôvar em parceria com a delegação do Algarve da Federação Portuguesa de Ciclismo.
André Rodrigues motivado para o Rali Vidreiro
Depois de terem levado o Citroen DS3 R1 ao pódio no Rali de Monchique, André Rodrigues e Eurico Adão chegam motivados ao Rali Vidreiro, segunda prova no Challenge DS3 R1 para a dupla que defende as cores do Sport Lisboa e Benfica.
BTT LOULÉ/BPI A «CANTAR DE GALO» NO OPEN DE ORI-BTT DE BARCELOS 2016
Integrado no Open de ORI-BTT de Barcelos 2016, em Vilar do Monte, no Monte Cutulo, tiveram lugar no dia 18 de junho os Campeonatos Nacionais de Distancia Média (CNDM), da disciplina e no dia 19 uma etapa de distancia média, ambas pontuáveis para a Taça de Portugal de Orientação em BTT, cuja organização foi responsável o Clube Amigos da Montanha, de Barcelos.