DESPORTO
Olhanense e Benfica B empatam no arranque da II Liga
O Olhanense e o Benfica B empataram hoje 1-1, no jogo de abertura da nova temporada da II Liga de futebol, disputado no Estádio José Arcanjo, em Olhão.
Velocidade espanhola no sprint latino de Castelo Branco
Foi um sprint discutido a alta velocidade no piso empedrado do centro de Castelo Branco que marcou, esta sexta-feira, o final da 8ª etapa da 77ª Volta a Portugal Liberty Seguros. O espanhol Eduard Prades (Caja Rural-Seguros RGA) bateu o português Samuel Caldeira (W52/Quinta da Lixa) e o italiano Davide Vigano (Team Idea 2010 ASD). Desde 2009 que nenhum português consegue vencer nas chegadas à cidade albicastrense.
Gaspar Gonçalves 18.º no Europeu de contrarrelógio
O sub-23 Gaspar Gonçalves, 18.º classificado, assinou hoje o melhor resultado da Seleção Nacional/Liberty Seguros nas provas de contrarrelógio do Campeonato da Europa de Estrada, que decorre em Tartu, Estónia, até domingo.
Abertas Inscrições para Torneio de Futsal Tranquilidade
As emoções do futebol estão de volta ao Centro Hospitalar do Algarve, desta vez com o Torneio de Futsal Tranquilidade.
MARCOS GARCIA | LOULETANO - RAY JUST ENERGY, 4º NA ETAPA DE HOJE ASSEGURA A 7ª POSIÇÃO NA GERAL
Delio incansável vence na Torre | Gustavo Veloso mais perto do triunfo final