DESPORTO

Super Veloso rumo à vitória em Leiria

  • 2015-08-08

«Agora já posso respirar com algum alívio»

ler mais

Olhanense e Benfica B empatam no arranque da II Liga

  • 2015-08-07

O Olhanense e o Benfica B empataram hoje 1-1, no jogo de abertura da nova temporada da II Liga de futebol, disputado no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

ler mais

Velocidade espanhola no sprint latino de Castelo Branco

  • 2015-08-07

Foi um sprint discutido a alta velocidade no piso empedrado do centro de Castelo Branco que marcou, esta sexta-feira, o final da 8ª etapa da 77ª Volta a Portugal Liberty Seguros. O espanhol Eduard Prades (Caja Rural-Seguros RGA) bateu o português Samuel Caldeira (W52/Quinta da Lixa) e o italiano Davide Vigano (Team Idea 2010 ASD). Desde 2009 que nenhum português consegue vencer nas chegadas à cidade albicastrense.

ler mais

Gaspar Gonçalves 18.º no Europeu de contrarrelógio

  • 2015-08-07

O sub-23 Gaspar Gonçalves, 18.º classificado, assinou hoje o melhor resultado da Seleção Nacional/Liberty Seguros nas provas de contrarrelógio do Campeonato da Europa de Estrada, que decorre em Tartu, Estónia, até domingo.

ler mais

Abertas Inscrições para Torneio de Futsal Tranquilidade

  • 2015-08-07

As emoções do futebol estão de volta ao Centro Hospitalar do Algarve, desta vez com o Torneio de Futsal Tranquilidade.

ler mais

MARCOS GARCIA | LOULETANO - RAY JUST ENERGY, 4º NA ETAPA DE HOJE ASSEGURA A 7ª POSIÇÃO NA GERAL

  • 2015-08-06

Delio incansável vence na Torre | Gustavo Veloso mais perto do triunfo final

ler mais