DESPORTO
José Pedro Pinto sobe ao pódio na estreia no Campeonato da Andaluzia de Karting
Jovem piloto do Algarve esteve em destaque na pista espanhola de Cartaya
Algarve Open Masters regressa em força a Quarteira com três recordes nacionais e mais de 650 provas
O Algarve Open Masters de Inverno regressou ao Complexo Piscinas Municipais de Quarteira nos dias 29 e 30 de novembro, após um ano de ausência, afirmando novamente o seu estatuto como uma das mais prestigiadas competições nacionais de natação master.
Federação Portuguesa de Ciclismo anuncia nova parceria estratégica para a organização da Volta ao Algarve, Volta ao Alentejo e Volta a Portugal em 2026
A Federação Portuguesa de Ciclismo anunciou ontem, em conferência de imprensa realizada na sua sede, a celebração de uma nova parceria estratégica para a organização das principais provas de estrada em 2026, concretamente a 52ª Volta ao Algarve, a 43ª Volta ao Alentejo e a 87ª Volta a Portugal em Bicicleta.
Portugal campeão do mundo de futebol de sub-17 pela primeira vez
Portugal conquistou ontem o título mundial de futebol de sub-17, pela primeira vez, ao vencer a Áustria, por 1-0, em Doha, na final do Campeonato do Mundo.
LOURENÇO BARTOLOMEU – PILOTO TOPYATCHS NO PÓDIO POR DUAS VEZES NO ESTORIL
CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE 1300
Liga Algarve Futebol Virtual: Inscrições abertas para a edição 25/26
A Associação de Futebol do Algarve (AFA), em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol, vai realizar a 2ª edição da Liga Algarve Futebol Virtual, a partir do próximo mês de janeiro.


