Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Volta ao Algarve: Os números
DESPORTO

Volta ao Algarve: Os números

  • 2026-02-18
Calendário lunar 2026: fases da lua e como influenciam a rotina
ATUALIDADE

Calendário lunar 2026: fases da lua e como influenciam a rotina

  • 2026-02-14
EVAYA — Uma voz e um sussurro delicado contra o ruído do Mundo
OPINIÃO

EVAYA — Uma voz e um sussurro delicado contra o ruído do Mundo

  • 2026-02-19

ECONOMIA

Governo cria grupo que vai definir estratégia para assegurar disponibilidade de água

  • 2024-06-19

O Governo criou um grupo de trabalho, liderado pelo presidente do Grupo Águas de Portugal, que vai delinear a estratégia do país para a gestão, armazenamento e distribuição eficiente da água.

ler mais

Preço da água deve aumentar 25% até 2030 para manter consumos urbanos - estudo

  • 2024-06-19

O preço da água deverá aumentar 25,7% até 2030 para manter o consumo urbano aos níveis de 2022, segundo um estudo no qual pela primeira vez se faz uma análise do valor económico da água em Portugal.

ler mais

Pastores algarvios vão poder controlar os seus rebanhos com tecnologia GPS

  • 2024-06-19

Os pastores algarvios vão poder passar a controlar os seus rebanhos com a ajuda de tecnologia de geolocalização (GPS), no âmbito de um projeto-piloto hoje lançado em Silves, que consistiu na colocação de coleiras eletrónicas nos animais.

ler mais

IMT jovem desce para casas que custem mais de 316 mil euros

  • 2024-06-09

Imóveis adquiridos por mais de 316 mil euros vão pagar IMT, mas só pelo valor remanescente deste limite da isenção.

ler mais

Governo cria novo visto gold «solidário» para apoiar imigrantes

  • 2024-06-09

Nova modalidade permite aos estrangeiros investir 250 mil euros em troca de autorização de residência. Explicamos como.

ler mais

Destinos à beira-mar e viagens em família ou em grupo são a tendência para o verão na Airbnb em Portugal

  • 2024-06-09

Os portugueses procuram destinos de praia e a tranquilidade do mar, com Cidades icónicas e Quartos como algumas das categorias que mais aumentaram em termos de número de pesquisas.

ler mais