ENTREVISTAS

Entrevista a Ângela Pontes - Ostomizada após cancro na bexiga

  • 2020-09-28

Ângela Pontes foi operada em novembro de 2017, depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro na bexiga, em maio do mesmo ano. Fez 3 meses de quimioterapia e só depois pode ser operada. Foi-lhe removida a bexiga e ficou com uma urostomia. Ângela Pontes dá o seu testemunho em exclusivo à Voz de Loulé, para contar esta sua experiência e partilhá-la com quem está a passar por situações semelhantes.

ler mais

Entrevista a José Carlos Santiago

  • 2020-09-24

Participação na Maratona de Londres em modo virtual

ler mais

Entrevista a Raquel Jacob

  • 2020-09-15

Presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve

ler mais

Entrevista | João Fernandes - Presidente da Região de Turismo do Algarve

  • 2020-09-12

«Somos um destino preparado para acolher todos os visitantes em segurança»

ler mais

Entrevista a António Belchior o «Sapateiro da Matriz»

  • 2020-08-30

António Belchior, Sapateiro da Matriz, com oitenta e seis anos, começou o ofício em janeiro de quarenta e oito. Natural de Almodôvar, mudou-se para Loulé aos catorze anos onde permanece até hoje, como sapateiro. Fala-nos sobre esta arte e relembra o Loulé do antigamente comparativamente ao Loulé da atualidade.

ler mais

ENTREVISTA | Presidente do Clube esclarece e tranquiliza sobre o surto de COVID-19 no Louletano

  • 2020-08-29

Entrevista a Tony do Adro, Presidente do Louletano Desportos Clube depois de no passado dia 28 de agosto ser confirmada a existência de um surto de Covid-19, afetando 33 pessoas entre atletas e equipada técnica do Futebol Sénior do Louletano

ler mais