FARO
15º aniversário da Associação Música XXI celebrado em Faro
No próximo dia 23 de maio, o club Farense celebra, pelas 22h00, o papel da Associação Música XXI na sua cidade e também na região.
Turista Búlgaro agredido por Gang juvenil em Faro
Um turista de nacionalidade Búlgara foi brutalmente agredido em Faro na noite da passada terça-feira, por cinco jovens que lhe deferiram vários socos, pontapés e até uma pedrada.
2ª edição do Roadshow do Ensino e Formação Profissional «Projeta o Teu Futuro»
A 2ª Edição do Roadshow do Ensino e Formação Profissional, subordinada ao lema "Projeta o teu futuro", realiza-se nos dias 20 e 21 de maio, no Jardim da Alameda João de Deus em Faro, nas instalações da Direção Regional do IPDJ e na Biblioteca Municipal Ramos Rosa, entre as 10:00 e as 18:00.
Seminário Acessibilidade em Centros Históricos e Turísticos
22 maio | 14h00 | Universidade do Algarve | Complexo Pedagógico do Campus da Penha | Auditório 1.5 |
Gui Explora a Ria Formosa no Fórum Algarve
Sabia que a Ria Formosa é um sapal que se situa na província do Algarve e abrange uma área de cerca de 18.400 hectares ao longo de 60 quilómetros? E sabia que este Parque Natural é considerado um dos mais belos parques do Algarve, tendo uma grande função e um belo habitat?
Plano Regional Contingência Temperaturas Extremas Adversas-Módulo Calor 2015 em vigor
O Plano Regional de Contingência para as Temperaturas Extremas Adversas - Módulo Calor 2015 do Departamento de Saúde Pública e Planeamento (DSPP) da Administração Regional da Saúde do Algarve IP, encontra-se em vigor entre 15 de maio e 30 de setembro de 2015, período durante o qual é maior a probabilidade de situações de calor extremo.
